Clan Innfection Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO MAKUKUZºKUNº

Ir para baixo

RECRUTAMENTO  MAKUKUZºKUNº Empty RECRUTAMENTO MAKUKUZºKUNº

Mensagem  Makukuz Qua Abr 08, 2009 10:53 am

Bom, venho atravez desta solicitar o recrutamento do meu caracter referente ao jogo priston tale br...... ahsiudhaishdiu
seguinte, Makukuzºkunº - ps lvl 97 >>>>gogogo lvl 100 retornando!, antigo membro dos Biriteiros.
dados pessoais: ^^
nome: Luann
idade: 20 anos
ex clan: skolbeats, sai pq to a um tempo sem jogar, tbm jah fui dos Biriteiros.
bom acredito q o motivo é sabendo q o saju eh o lider eu acredito q ele continua com a nossa ideologia antiga do tempo de biriteiros, de um clan de amizade e divertimento no jogo, é claro com conquistas , porém q isso nao afete a nossa moral e nem nos torne compusivos pela dominação. (caraka q pensamento, vo po no meu msn.... ahsudhiashdiahsiud)

apresentação: sou pardo, cabelos negros , 1,78 , 90 kilos, faço akademia (musculos definidos), carismatico, estrovertido, engraçado (pois acho q rir é mesmo um bom remedio), prato preferido lazanha , adoro navegar pela internete e jogar mmorpgs...............
ahsdiuhaiushdiuahsiduhaisuhdiahsiduhaishdiuahsidhah
bom pessoal quanto as brincadeiras espero q desconsiderem afinal e apenas pra nao fikar muito formal lol! lol!

isso ai !
T+
Makukuz
Makukuz
4x
4x

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Meio da Selva, B. do Bugres-MT
Data de inscrição : 01/09/2008

http://www.sedentario.org, www.priston.com.br, claninnfection.li

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos